domingo, 11 de janeiro de 2015

Grupo invade churrascaria em Fortaleza, troca tiros e faz um refém

Policiais militares negociaram a rendição de três pessoas, que foram presas.Grupo armado invadiu comércio e tentou assaltar vários clientes.


Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos por tentativa de assalto aos clientes de uma churrascaria no Centro de Fortaleza, na tarde deste domingo (11). O grupo armado chegou a disparar e manter um homem refém. Ele foi solto após negociação com policiais militares. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos chegaram à churrascaria em um veículo e anunciaram assalto quando havia vários clientes no estabelecimento, no início da tarade deste domingo. Um cliente que estava armado chegou a disparar contra o grupo, dando início a uma troca de tiros. Com o tiroteio, houve correria dos clientes.

Um funcionário da churrascaria foi mantido refém e trancado em um banheiro no local. Após negociação de policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), os três se renderam e foram detidos. Com eles foram apreendidos dois revólveres e duas facas.

O homem foi levado preso ao 4o Distrito Policial, na Aldeota, e os adolescentes estão detidos na Delegacia da Criança e do Adolescente. A polícia investiga a participação de uma quarta pessoa, suspeita de ser a mandate do crime, que fugiu durante a troca de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário