terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Irmã de Eunício Oliveira é baleada em atentado em sua residência, em Lavras da Mangabeira

Dena Oliveira, irmã do senador Eunício Oliveira, foi atingida com um tiro no peito, enquanto seu marido foi baleado no ombro. O casal está em estado grave


Dena Oliveira foi prefeita de Lavras da Mangabeira por dois mandatos, entre 2005 e 2012. (FOTO: Reprodução)

A ex-prefeita de Lavras da Mangabeira Dena Oliveira (PMDB) e seu marido José Maria foram baleados na tarde desta terça-feira (30), em sua residência, na cidade localizada a 417 km de Fortaleza. O suspeito do crime, João Beato, era motorista do casal e foi encontrado morto no local.

Dena, irmã do senador Eunício Oliveira (PMDB), foi atingida com um tiro no peito direito, enquanto seu marido foi baleado no ombro. Eunício foi candidato a governador do Ceará na última eleição, sendo derrotado por Camilo Santana (PT) no 2º turno.

A ex-gestora e seu marido estão em estado grave em Juazeiro do Norte, aguardando uma aeronave particular para serem transferidos para Fortaleza. A Polícia Militar suspeita que o motorista tenha se suicidado após atirar no casal.

No último domingo (28), o vice-prefeito de Lavras, Isac Damaso dos Santos, de 28 anos, foi encontrado morto num quarto de hotel, na cidade. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (25).

A polícia ainda aguarda laudo pericial sobre a causa da morte do vice-prefeito. E não divulgou se os dois crimes têm alguma relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário