quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Assaltante morre e outro fica ferido em 'saidinha bancária' em Fortaleza

Vigilante trocou tiros com os dois suspeitos que fugiam em moto.
Adolescente de 17 anos foi baleado na perna e no braço e levado ao IJF.
Homem foi baleado por vigilante e morreu na hora (Foto: André Teixeira/G1)

Um homem morreu e um adolescente foi baleado após uma ''saidinha bancária'' no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, os dois haviam assaltado um cliente da Caixa Econômica na Avenida Pontes Vieira e fugiram em uma motocicleta pela Rua Osvaldo Cruz.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o vigilante de um estabelecimento do Bairro Dionísio Torres percebeu a movimentação, seguiu os dois suspeitos de assalto e trocou tiros. Um dos suspeitos morreu e outro foi baleado na perna e no braço.

“A população ficou assustada com os tiros, mas nenhum cidadão ficou ferido. O valor subtraído no crime já foi recuperado e devolvido à vítima”, afirma o policial Róger Fernandes.

O trecho da Rua Osvaldo Cruz próximo à Pontes Vieira teve o trânsito bloqueado. Vários veículos da polícia e duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.

De acordo com os servidores que atenderam o adolescente no local, o suspeito perdeu muito sangue, mas não corre risco de morrer. Ele será encaminhado ao hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, onde deve passar por cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário