
Em entrevista a Rádio Difusora Vale do Curú, no Grande Jornal do Meio Dia desta segunda-feira, 13 de janeiro, o vereador Daniel do Zé Gomes, deu explicação sobre os motivos pelo o qual o bloco de oposição que havia sido formado, foi desfeito prematuramente.
O parlamentar comentou que o grupo nasceu naturalmente a partir do desejo de cinco vereadores, (Deca Cassaco, Célio Campelo, Burico, Manoel Forte e Daniel), com o objetivo de fazer oposição a gestão municipal, porém não soube dizer o fato que levou três vereadores (Célio, Deca e Burico), saírem da composição, uma vez que não houve explicação por parte dos parlamentares.
Daniel disse que independentemente de ser um, dois ou cinco vereadores, sua posição já foi tomada e continuará agindo em defesa do povo, pois deve sua eleição a população que lhe confiou o voto e manterá seu posicionamento defendendo os interesses da coletividade. O parlamentar também ressaltou que o vereador Manoel Forte, continua firme com o pensamento de fazer oposição.
O vereador aproveitou para fazer criticas gestão municipal em vários aspectos e lamentou a mediocridade da administração, quando ao realizar um evento na Serrota, omitiu seu nome e do vereador Manoel Forte, deixando transparecer que está havendo certa perseguição, uma vez que citou nomes de vereadores que não estavam presentes.
Daniel além de lamentar, repudiou a atitude mesquinha da gestão e ressaltou que o evento não era de cunho particular e sim do município.
Por Adriano Furtado
Nenhum comentário:
Postar um comentário